A Brazil Experts Bureau, de Juliane Gananian, será a representante da Happy Travel & Turism no Brasil. Com isso, a companhia brasileira passa a ser responsável pelas ações de marketing, vendas e relações publicas da marca em solo nacional.

Com a novidade, a Brazil Experts Bureau divulgará o sistema de reservas online www.happytravel.com e serviços de DMC tailor made, com foco nas agências e operadoras de luxo brasileiras.

A Happy Travel oferece um sistema que elenca ofertas das principais redes de hotéis de luxo internacionais. Além disso, serviços de DMC exclusivos nos Emirados Árabes, Maldivas, Seychelles e de outros destinos internacionais, com equipe dedicada ao atendimento dos hóspedes.

O diretor de Desenvolvimento de Negócios da Happy Travel & Turism, Dennis Dolmatov, comenta a novidade. “Estamos extremamente animados em entrar no mercado de viagens de luxo no Brasil. Os brasileiros viajam muito para os destinos onde temos grande oferta de produtos e serviços terrestres exclusivos. Aprendemos nesses meses sobre as tendências no Brasil e estamos preparados para atender ao mercado de luxo, incluindo uma equipe que atende em qualquer fuso horário - seja o de Dubai ou do Brasil - 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma.

Julienne Gananian, diretora do Brazil Experts Bureau completa que “um representante local é a forma mais eficaz de trabalhar com o trade brasileiro, não só para estabelecer um ótimo relacionamento, mas para oferecer todo apoio possível às operadoras e agências brasileiras, especialmente quando consideramos passageiros desse segmento tão exigente e exclusivo quanto o mercado de luxo”.

A Happy Travel & Tourism tem sede em Dubai, nos Emirados Árabes, e escritórios de representação comercial na Europa, México e agora no Brasil. A partir de agosto 2021, a empresa também contará com escritórios no Reino Unido, Índia e China.